O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 5 de março de 2010

DIREITO À MEMÓRIA

http://www.vidaslusofonas.pt/humberto_delgado.htm


"A Associação de Antigos Alunos e Amigos do LNO/ESSS, convida associados, amigos, professores e alunos, em particular, e comunidade, em geral, para participar no seguinte evento:

Direito à Memória
Histórias Óbvias da Ditadura

Humberto Delgado, figura incontornável na história portuguesa do século XX, é o tema para uma iniciativa da Associação de Antigos Alunos e Amigos do Liceu Nacional de Oeiras / Escola Secundária Sebastião e Silva, que vai ter lugar no próximo dia 8 de Março, às 10.30 h, no auditório do C.A.S.O., em Oeiras, numa sessão especialmente dirigida aos alunos do 12.º ano de escolaridade, mas aberta à comunidade em geral.
Nesta sessão será exibido um documentário, a que se seguirá um debate, e que contará com a participação de Iva Delgado como Presidente da Fundação Humberto Delgado e de António Cunha como Director da Videoteca da Câmara Municipal de Lisboa.
Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, da Junta de Freguesia de Oeiras e S. Julião da Barra, da Fundação Humberto Delgado, da Escola Secundária Sebastião e Silva e do seu Centro de Recursos e do Centro de Apoio Social de Oeiras."*

*Informação recebidada através de mensagem da Associação Cultural de Oeiras Espaço e Memória

Sem comentários: