O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ESTACIONAMENTO NO ALTO DO LAGOAL IV

A Associação de Moradores decidiu fazer entrega às entidades em baixo da seguinte carta:
Caxias, Alto do Lagoal, 14 de Fevereiro de 2011

Exmo. Senhor
Subintendente da PSP de Oeiras
C/C Presidente da Câmara Municipal de Oeiras
C/C Subcomissário da PSP de Caxias

Assunto: Estacionamento nas Ruas do Bairro da Cooperativa CHELAG

Hoje de manhã a nossa Associação esteve reunida com o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, em sede de Reunião de Planeamento. Estavam presentes, entre outros, os técnicos superiores da Direcção Municipal de Planeamento, Urbanismo e Habitação, com responsabilidade na área das Acessibilidades.
Foi-nos assegurado pelo responsável autárquico de Oeiras que as Divisões de Trânsito e Planeamento iriam estudar a problemática da sinalização e estacionamento do Bairro da Cooperativa CHELAG, de forma a obviar os problemas agora surgidos e procurar aumentar a oferta de lugares. Foi-nos também garantido que a PSP iria ser informada.
Informamos ainda, que publicámos no nosso Blogue: http://valedaterrugem.blogspot.com/2011/02/estacionamento-no-alto-do-lagoal-iii.html, uma nota idêntica, aproveitando para fazer uma apelo aos nossos associados e vizinhos, que, desejamos, seja entendido como reforço da atitude pedagógica que sabemos estar presente na actuação da PSP.
“Aproveitamos para alertar os nossos vizinhos que deverão ser cuidadosos no estacionamento das suas viaturas, para que o trânsito de pessoas e veículos (incluindo pesados) não seja impedido. Não devem, também, estacionar em cima de passeios ou em locais que possam fazer perigar a sua segurança ou de terceiros.
Esta Associação irá informar formalmente os Senhores Subintendente da PSP de Oeiras e Subcomissário da PSP de Caxias do ocorrido na citada reunião.”
Uma vez que todos esperamos que a autarquia resolva em tempo útil as questões ora surgidas, estamos certos que, de acordo com o que já havíamos ouvido da parte do destinatário desta carta quando interpelado por esta Associação de Moradores, tal será tido em consideração pela PSP.
Desde já manifestamos o nosso agrado pelo acolhimento manifestado, apresentando os nossos cumprimentos,
Pela Associação de Moradores
O Presidente

Sem comentários: