O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 5 de março de 2009

ASISTÊNCIA NA DOENÇA MAIS FACILITADA



Do sítio da CMO respigámos:

"Junta de Freguesia de Queijas cria Posto Avançado de Marcação de Consultas Médicas



Marcar consultas médicas vai ser mais fácil e cómodo para a população de Queijas. Já a partir de amanhã, dia 6 de Março, a Junta de Freguesia de Queijas disponibiliza aos seus fregueses um Posto Avançado de Marcação de Consultas Médicas, online, directamente ligado ao sistema informático do Centro de Saúde de Carnaxide. É a primeira Junta de Freguesia do País a disponibilizar um serviço deste tipo à população."

Para saber mais clique aqui:

Sabemos que é intenção do executivo de Caxias instalalar na Sede da Junta um apoio aos utentes na área da enfermagem. Porque não, perguntamos nós, um apoio idêntico ao adoptado em Queijas, capaz de evitar a deslocação ao Centro de Saúde de Paço de Arcos só para marcar uma consulta? Ou, ainda melhor, porque não a marcação por telefone a partir da casa do munícipe?

Sem comentários: